?>

Projeto

Cofinanciado por:

Projeto nº NORTE-02-0752-FEDER-013185 | NORTE-06-3560-FSE-013185

Apoio no âmbito do Sistema de Incentivos Internacionalização das PME – Projetos Individuais

Brandit Around World

Localização do projeto

Síntese do Projeto: Descrição e objetivos

A BRANDIT – GESTÃO DE REPRESENTAÇÕES E MARCAS, LDA., foi fundada em 2007, tendo como atividade principal a gestão e representação de marcas e licenças, edição e comercialização de suportes digitais escritos ou de outro tipo, edição e comercialização de livros, mediação de direitos e licenças internacionais sobre conteúdos, produção e licenciamento, de conteúdos próprios para TV, internet e vídeo digital ou analógico, criação e design de aplicações informáticas.A BRANDIT possui marca própria registada no mercado nacional, a "SO ON".

Apesar de ter iniciado a sua atividade no mercado nacional com o desenvolvimento de vídeos institucionais para diversos clientes importantes, a BRANDIT iniciou a sua atividade internacional, com a criação de aplicações móveis relacionais com o desporto, mais concretamente com o futebol. Com esta vertente a empresa angariou os mais importantes clientes como a PUMA, o AS Monaco, UC Sampdor e Cristiano Ronaldo. A empresa apresenta historial de atividade exportadora. Neste sentido, procura alargar a sua carteira de clientes através de novos mercados no âmbito deste incentivo.

A candidatura tem como fim a concretização de alguns objetivos estratégicos, como por exemplo criar valor e continuar a crescer com a introdução de novos produtos (Scouting System, Tactical Boards, Tactical Football, Tactical Soccer e Tactical Basketball), iniciativas para fomento da internacionalização, reforçar as vendas nos mercados já conquistados e aposta na qualificação dos colaboradores pela formação profissional e pela contratação de técnicos qualificados. Com o projeto de internacionalização, o promotor pretende o crescimento sustentado com a consolidação dos seus mercados atuais, bem como o crescimento nos novos mercados (Reino Unido, Suíça, Emirados Árabes Unidos e Alemanha).

A entidade pretende a diversificação do crescimento, isto é, procurar a abrangência a novos mercados alargando o seu catálogo de produtos a oferecer aos clientes.

Galeria de fotos do Projeto

Stands, Feiras e Marketing em Meios Especializados