Desenvolvimento do website oficial Concacaf

O consórcio internacional liderado pela ARMIS Group, em parceria com a brandit, acaba de lançar o novo website da Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe).

Do website desenvolvido para a Concacaf destacam-se as funcionalidades:

  • A homepage inclui um menu visual dinâmico das competições da Concacaf, permitindo aos fãs aceder rapidamente a vídeos e informações sobre bilhetes para os seus torneios favoritos;
  • Um nova funcionalidade de pesquisa que permite encontrar rapidamente o conteúdo mais relevante para cada utilizador;
  • Os fãs podem aceder a um centro de jogos completo que inclui estatísticas, informações e classificações das equipas;
  • Os fãs podem testar os seus conhecimentos da Concacaf com questionários e sondagens interativas e divertidas.

Devido ao bom trabalho desenvolvido, fomos desafiados para dois novos projectos, GoldCup e Concacaf W.

Goldcup

A Goldcup é uma competição organizada pela CONCACAF e é o principal torneio de futebol entre seleções das nações da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF). Foi para nós um orgulho poder desenvolver em conjunto com a ARMIS, este projecto internacional.

CONCACAF W

O Campeonato Feminino da CONCACAF é o principal torneio entre seleções femininas das Américas do Norte, Central e do Caribe. Esta competição foi criada em 1991, devido à necessidade de um torneio a eliminar que permitisse o acesso ao Campeonato do Mundo de Futebol Feminino.
Fomos desafiados a definir um novo paradigma para o site desta importante competição, e sem dúvida que com o crescimento e desenvolvimento que o futebol feminino tem tido ao longo dos últimos anos, a nossa responsabilidade aumentou na mesma medida.
O resultado está à vista e hoje o site da CONCACAF W é uma referência global para ligas, federações e confederações de futebol.

Sinta-se à vontade para nos escrever

Podemos ajudá-lo a realizar os seus projetos
Entraremos em contacto consigo rapidamente

Norte 2020